Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública e instala iluminação de LED na Avenida Padre Aquilino.

Aos poucos a cidade de Angélica está saindo da escuridão, a prefeitura de Angélica através da secretaria de infraestrutura vem realizando a manutenção do serviço de iluminação pública e a troca de lâmpadas por toda a cidade.

A avenida Padre Aquilino recebeu o serviço de manutenção na última semana e também foram realizadas a substituição das lâmpadas em parte da avenida, que agora são lâmpadas de LED, que possuem maior eficiência de iluminação e duram muito mais tempo, ruas que estavam escuras sem iluminação pública estão sendo iluminadas.

O serviço de troca de lâmpadas e a manutenção da rede de iluminação pública está sendo realizada pela equipe de eletricistas da secretaria de infraestrutura do município.

De acordo com o secretário de infraestrutura Ademir Facincani “Primeiro estamos trocando as lâmpadas queimados em todos os bairros da cidade, ruas que estavam há muito tempo escuras voltaram a ser iluminadas e em um segundo momento será instalado novos postes de iluminação” contou Ademir.

Para solicitar o serviço de troca de lâmpadas e manutenção das que estão queimadas ou com problemas, o morador pode solicitar através do telefone 3446- 1165 das 07:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00 de segunda a sexta- feira.