Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas ruas do Distrito de Ipezal

A Prefeitura de Angélica, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou durante o mês de setembro um grande mutirão de limpeza e recuperação de vias no Distrito de Ipezal. As equipes envolvidas realizaram a limpeza de terrenos baldios, retirada de lixos e entulhos, pinturas de meio fios e manutenção na iluminação pública.
O Secretário Interino de Infraestrutura, Alam Tombini, informou que serão realizadas ações similares todos os meses a fim de evitar o acúmulo de resíduos e solicita o apoio da população para não acumular lixo nos terrenos e vias públicas.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti ações nos distritos são muito importantes “além da ação de infraestrutura na limpeza das ruas de Ipezal, também é uma ação de saúde pública, pois com as vias limpas, diminuem-se muito o risco de doenças como a dengue”.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!