Prefeitura recebe caminhão cautelado pelo Judiciário.

A Prefeitura de Angélica recebeu nesta sexta-feira (29) sob cautela, um caminhão Volkswagen tractor BMB 19.320 CNC 6×2 na cor Branca, que foi apreendido pela Polícia Civil de Angélica.

A cautela provisória foi determinada pela Juíza de Direito da Comarca de Angélica, Drª Camila Neves Porciúncula e o veículo foi entregue ao município pela Delegada de Polícia Drª Laís e pelas Policiais Civis Marcela e Paola.

Participaram da entrega o vice-prefeito de Angélica, Paulo Conconi, o Chefe de GabineteMagno Oliveira, o secretário de Administração Adriano Lissoni, a advogada do município Mirtes Telma e o diretor de Meio-Ambiente Rafael Rovaris.

O veículo ficara sob responsabilidade do município e será utilizado para atender as demandas do município de Angélica, de acordo com o chefe de Gabinete Magno Oliveira “ o município tem uma demanda muito grande de locação de caminhão pipa, a ideia é adaptar um tanque neste caminhão para suprir esta demanda e atender a nossa população” destacou o Chefe de Gabinete.