Prefeitura recupera estradas rurais do município.

A Prefeitura Municipal de Angélica, através da secretaria de infraestrutura, vem realizando um trabalho de manutenção das estradas rurais do município, são essas estradas vicinais, que são usadas como principais conexões entre a zona rural do município e a cidade e tem sido recuperadasconforme as necessidades da população.
 Além da importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permitem que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio da cidade.
 Durante essa semana as equipes da Secretaria de Infraestrutura, do município de Angélica estão presentes na zona rural, e estão dando continuidade aos serviços de recuperação das estradas vicinais do município que também são importantes para o escoamento da produção dessas propriedades.
 Os serviços consistiram em terraplanagem, onde é feito o nivelamento da faixa de rolamento das estradas através de corte e reaterro nas mesmas, bem como a reconstrução de passagens molhadas nos locais onde existe possas d’água.
 Além disso a secretaria ainda anunciou que o serviço solucionará um antigo problema para os moradores e que dificultava o acesso de veículos, por causa do acúmulo de água que acabava danificando a estrada vicinal, embora a mesmas tenha sido recuperada outras vezes para facilitar o trânsito de veículos.