Prefeitura recupera van da secretaria de saúde.

A Prefeitura de Angélica, através da Secretaria de Saúde, recuperou uma Van do município que estava há mais de um ano parada na oficina sem ter realizado o conserto do veículo.

Com a van recuperada, a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde será reforçada, melhorando e ampliando o transporte de pacientes do município até outras localidades.

De acordo com Antônio Carlos Gorgatto, Secretário Municipal de Saúde “este veículo que estava há tanto tempo encostado na oficina irá ajudar muito, já que diariamente é preciso transportar vários pacientes para outras cidades” ressaltou Gorgatto.

Para Edinho Cassuci, prefeito de Angélica, “aos poucos vamos organizando a casa, a frota da de saúde estava toda sucateada, hoje é preciso usar veículos de outras secretarias para atender a demanda da saúde, agora estamos recuperando os veículos que possam ser consertados e também iremos adquirir novos veículos, para que possamos normalizar o transporte de pacientes e realizar da melhor forma possível, como nossa população merece, com conforto e qualidade” disse o prefeito Edinho Cassuci.