Professores da REME participam de Jornada Pedagógica.

Os profissionais da Rede Municipal de Ensino (REME) de Angélica, participaram nesta semana de uma jornada pedagógica, oprefeito de Angélica, Edinho Cassuci, participou da abertura que aconteceu na terça-feira (07).

Durante a jornada, os profissionais da Secretaria de Educação participaram de palestras, treinamentos, tiveram orientações e planejaram o ano letivo de 2023 que se inicia na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro.

O prefeito agradeceu o empenho dos profissionais “Nesse momento que se inicia mais um ano letivo, quero dar as boasvindas a todos os professores, monitores, diretores, coordenadores pedagógicos para mais uma jornada de trabalho. Quero fazer um agradecimento especial a cada um dos professores, cada funcionário das escolas, dos CEIs que todos os dias enfrentam o desafio de ensinar e educar, que ensinam muito mais que teorias, que preparam também para a vida” destacou Edinho Cassuci.

No encontro com os profissionais o prefeito de Angélica ressaltou a importância da parceria entre os professores e a família na alfabetização das crianças “sabemos que a educação é um ato de amor e de responsabilidade da família, escola e comunidade e é fundamental que ambas façam sua parte para conduzirmos nossas crianças e jovens a um futuro melhor” destacou o prefeito Edinho Cassuci.