Salário e metade do décimo terceiro dos servidores municipais foi pago hoje.

O salário dos servidores públicos municipais de Angélica já pode ser sacado pelos servidores, além do pagamento referente ao mês de outubro, os servidores municipais também receberam metade do abono do 13º salário.
 Com o pagamento do salário dos servidores, mais metade do décimo terceiro salário, foi injetado na economia do município R$ 2.936.949,27 (Dois milhões novecentos e trinta e seis mil novecentos e quarenta e nove reais e vinte e sete centavos).
 "No dia do servidor o salário já está na conta dos servidores municipais e também já antecipamos o pagamento de metade do décimo terceiro, mantendo o nosso compromisso de valorização dos colaboradores com pagamento em dia e dentro do mês” ressaltou o prefeito de Angélica Edinho Cassuci.
 Para o secretário de Fazenda do município Everaldo Américo Mateus o pagamento antecipado foi possível devido ao esforço de todos “nos esforçamos para que a folha de pagamento pudesse ser paga neste dia do servidor público junto com metade do décimo terceiro e isso foi possível devido ao empenho de toda a equipe” contou Everaldo.

O salário dos servidores que recebem pelo Banco do Brasil já está disponível para saque desde a noite de ontem, para os servidores que optaram por portabilidade para outros bancos o salário ficou disponível a partir da manhã de hoje, devido ao tempo de processamento dos bancos.