Secretaria de Saúde de Angélica recebe doação de Álcool da Adecoagro

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta semana doação de álcool para a higienização e desinfecção das unidades básicas de saúde, unidade mista, casa lar e hospital. A quantidade de álcool doada pela empresa foi levantada através de uma estimativa feita pela equipe técnica da secretaria de saúde diante do consumo das unidades de saúde do município.
A secretária de Saúde Francielli Fascincani agradece o apoio da usina, e diz que esta doação é de extrema importância para garantir a qualidade dos serviços prestados pela unidades de saúde.
“Enfrentamos dias difíceis, pandemia de Coronavírus (COVID-19), surtos de Dengue, além dos atendimentos de rotina, e infelizmente não temos sobrevida financeira e nem disponibilidade de insumos para aquisição para enfrentar todas estas situações. Diante disso, ressalto que toda ajuda é de extrema importância e muito bem-vinda, e desta forma deixamos claro a nossa gratidão enquanto gestão pública e enquanto seres humanos, pois nestes momentos temos que ter aflorada a sensibilidade da necessidade do próximo.”
O Prefeito Roberto Cavalcanti, agradece a doação da empresa e reconhece que a importância de ter parceiros como a Adecoagro.
“Vivemos dias atípicos de extrema urgência, e precisamos de parceiros para vencer estas batalhas. Agradeço a cooperação da usina que tem se mostrado parceira de Angélica.”

Prefeitura de Angélica, um governo para todos.