Secretários vão a Campo Grande em busca de moradias a população de Angélica.

Nessa terça feira, 15 de outubro, estiveram em Campo Grande na Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul – AGEHAB, o secretário de Planejamento Daniel Mendes e a secretaria de Assistência Social Rosana Celes, acompanhados do arquiteto Felipe Olla e do advogado Dr. Gean, em busca de projetos para construção de moradias populares em Angélica.
Com o objetivo de trazer para nossa cidade projetos como o Lote Urbanizado, a regularização dos conjuntos habitacionais já existentes no município e outros projetos que atendam as necessidades de moradia para população, os secretários puderam se apropriar dos caminhos necessários para dar andamento nos procedimentos para realização do sonho da casa própria a muitas famílias Angeliquenses.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti essa ação, coordenada pela prefeitura, que deu autonomia aos secretários para apresentarem propostas de viabilização é de grande importância para o município “essa visita a Campo Grande mostra como as soluções para moradia em Angélica depende de toda uma equipe, além do prefeito e isso é muito gratificante, pois assim podemos dividir as linhas de ação em busca de melhorias em todos os setores em menor tempo”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos!