Servidores da Prefeitura de Angélica disputaram a 18º Copa Assomasul de futebol de campo.

A equipe da Prefeitura de Angélica disputou a primeira fase da 18ª Copa Assomasul no último domingo (17), no Estádio Carminatão, em Itaquiraí. As três últimas vagas para a segunda fase foram disputadas entre as cidades de Angélica, Eldorado, Itaquirai, Japorã, Mundo Novo e Naviraí.

Os resultados desta fase foram: Naviraí 5 x 0 Angélica; Naviraí (1) 1 x 1 (3) Eldorado (pênaltis); Itaquiraí (5) 1 x 1 (4) Japorã (pênaltis); Mundo Novo 4 x 0 Eldorado e Japorã 5 x 0 Angélica; Itaquirai 0 x 2 Mundo Novo.

As três equipes classificadas para a segunda fase foram, Mundo Novo em primeiro lugar, Naviraí em segundo lugar e Itaquirai em terceiro lugar, que herdou a vaga de Japorã, desclassificado por ter utilizado jogador de maneira irregular.

A segunda fase da 18ª Copa Assomasul será realizada nos dias 30 de julho, 06, 20 e 27 de agosto, 03 e 04 de Setembro.

O Diretor de esportes Edinho Damasceno disse que  “os servidores de nosso município representaram grandemente nossa querida cidade, infelizmente a classificação não veio, mas estamos muito otimistas e estaremos muito mais preparados para a próxima copa e se Deus nos permitir voltaremos com a classificação

Edinho Damasceno também agradeceu a participação de todos os envolvidos neste evento e também o apoio da Administração Municipal ao esporte.