Suspensão de aulas nas escolas municipais de Angélica será até 3 de maio

De acordo com o decreto municipal nº 78 publicado na sexta-feira, 02 de abril, a prefeitura de Angélica suspendeu as aulas nas escolas municipais até 03 de maio. A decisão foi baseada no decreto estadual 15.410, publicado dias antes.
Com esse decreto a prefeitura respeita as medidas protetivas de isolamento social que as entidades sanitárias e o Ministério da Saúde sugerem. Lembrando que essas medidas são extremamente importantes para a não disseminação do COVID-19 e achatamento da curva de casos, para que o sistema de saúde não entre em colapso.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti essas medidas são importantes para todos “o isolamento social se mostra como uma medida de proteção para todos, principalmente os casos de alto risco de contaminação como idosos e pessoas com doenças pré-existentes, respeitem a quarentena, fiquem em casa e higienize sempre as mãos”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.