Tradicional Festa do Peão de Angélica foi um grande sucesso

A 39º Festa do Peão de Angélica encerrou no último sábado (05), com o grandioso rodeio. O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti em seu discurso de encerramento agradeceu a presença de toda a população do município e aos visitantes de outras cidades. E no domingo (06), aconteceu a tradicional Cavalgada e o concurso do melhor churrasco. A animação ficou por conta da dupla João Haroldo e & Betinho. “Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização deste evento, e no próximo estaremos trabalhando mais ainda para manter viva esta cultura da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

No dia 13 de maio, Dia das Mães toda a população poderá desfrutar de uma programação especial para comemoração desta data tão especial. Além de ser o aniversário do município. ” Não posso deixar de agradecer ao Governo do Estado e o Deputado Barbosinha por nos prestigiar com o show deste ilustre cantor do nosso Estado, Almir Sater. Com certeza será um dia cheio de grandes emoções e momentos memoráveis”, conclui o prefeito.

Confira a programação:

8h: Desfile da Banda da Quarta Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados

Local: Rua Stefan Dudas (em frente à Madeireira Macuco)

19h: Show com Grupo Chalana de Prata

Local: Rotatória que fica entre a Avenida Esmênia da Silva Martins e rua Stefan Dudas

20h: Show com Almir Sater

Local: Rotatória que fica entre as Avenidas Esmênia da Silva Martins e Stefan Dudas

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!