Com a chegada do Papai Noel, o brilho e a Magia do Natal ascenderam as Luzes de Angélica na ultima sexta-feira (01)

O Espirito Natalino ascendeu às luzes de Angélica na ultima sexta-feira (01). Com a chegada do Papai Noel, a população prestigiou e acompanhou de pertinho a contagem regressiva para a inauguração das Luzes de Natal.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Municipal Edinho Cassuci, O Natal Vida e Luz 2023 aconteceu na Praça Central de Angélica, junto com os feirantes locais, e teve como programação a apresentação da Banda Municipal de Angélica, que encantou a todos, tocando a canção “Então é natal”.

A programação continuou com os alunos do CEI Tempo Feliz, que apresentaram a canção “Está chegando o natal”. Na Sequência, foi realizada a apresentação do Coral do CCI que encantou a todos os presentes com a canção “Então é Natal”.

O Prefeito Edinho Cassuci ressalta “Todo Amor e o Espirito Natalino, transpareceu no brilho de cada criança que esteve presente, ver o sorriso no rosto de cada um que esteve lá, é sem duvidas a razão do Natal ser tão Especial”.

“O Natal é uma forma de celebrar o amor, o dom da vida, e fazer isso junto com a nossa comunidade, valorizando a cultura local e trazendo alegria a todos que participaram, é o nosso maior objetivo”. Enfatizou a Primeira Dama Jéssica Pezzarico, uma das principais organizadores do evento Natal Vida e Luz 2023.

E as festividades não pararam por ai, ainda na mesma noite, foram realizadas belíssimas apresentações da cantora Adriana Fabiana com o Louvor de Agradecimento e também o Sr. José Mendes; e a Sra. Nair e amigos, trouxeram a nostalgia do momento cantando a Folia de Reis. Fechando a noite com chave de ouro, o Cantor Lucas Safadinho encerrou as apresentações com um show no ritmo da pisadinha, trazendo alegria a todos que prestigiaram.

“Essa festa não seria possível, sem a ajuda de cada colaborador. Obrigado a todos que não mediram esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível” finalizou o Prefeito.

No Distrito de Ipezal não foi diferente, a chagada do Papai Noel aconteceu junto com a comemoração de 1 (um) ano de feira do Distrito Ipezal.

A chegada do Papai Noel, aconteceu junto com a do Prefeito Edinho, e também o Vice-prefeito Paulo Conconi.

Em Ipezal, as apresentações contou com a presença do Maestro Gean Euzébio acompanhado da Banda Municipal, onde realizou lindas canções Natalinas, seguido da apresentação do Coral do CCI, com a Canção “Então é Natal” e na sequência, fechando a noite o cantor Angeliquense Lucas Safadinho animou com toda energia e alegria, ao som da pisadinha.